quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu lado felina



Quando te conheci me senti enfeitiçada
Com esse jeito encantador
Foi me envolvendo aos poucos
A vontade foi crescendo

Queria apenas te ver
Sem saber o perigo que eu estava a correr
Perigo esse de me envolver
Assim como envolveu os meus pensamentos

Os desejos secretos que eram só meus...
Ao ver a tua inquietude ao ler minhas palavras
Aqui registradas
Liberou meu lado fera

Queria ver tua excitação ao imaginar
Que poderia em teu peitos as garras afiar
Em teus lábios poderia me deliciar
Na tua cama eu iria essas palavras sussurrar

Espero novamente te reencontrar
Para esta fantasia realizar
Fazer tua respiração acelerar
Teu corpo suar

Arrancar teus gemidos mais profundos
Realizar teus sonhos mais pervertidos
Também os mais escondidos
Volta... Estarei esperando para libertar

Meu lado felina

╬ TÎG€Я ╬

Nenhum comentário: