segunda-feira, 6 de outubro de 2008

obsessão


me ama e me odeia...
deseja e diz que não quer...
pode até tirar a roupa pra outra.
mas sou eu quem te da prazer...
quando arranco tua camisa e descendo ate tuas partes mais audaciosas,
com o membro já enrrijecido
sugo teu sexo, tua alma, todo teu prazer...
tenta fugir, tenta esquecer....
mas teu desejo é maior,
porque sabes quão tua fêmea eu sou...
quando me jogas na cama e de quatro rolo de prazer ao me penetrares,
sabes que sou a mulher que ascende teu fogo,
e insassiavelmente me enrosco em teu corpo,
me agarro em teus músculos e te chamo de meu
pode até tentar outros prazeres...
pode até o gozo com elas encontrar...
mas sabes que só eu posso arrancar os teus mais profundos gemidos,
e só em meus braços depois de esgotados poderás dizer eu te amo!
╬ TÎG€Я ╬

Nenhum comentário: