domingo, 2 de novembro de 2008

Liberto-te...

Neste instante, desapego-me...
do meu egoísmo, do meu poder, do meu querer...
liberto-me do possuir, de querer comandar...
liberto-me das minhas súplicas...
dos meus desabafos...
da minha solidão...

deixo abertas as portas para que vás...
descobrir teu caminho...
teus sentimentos...
tuas vontades e teu querer...

para que ambos possam sentir a leveza,
de simplesmente ser...
ser feliz...
livre...
dar valor ao simples fato de sorrir...

porque foi por esse mesmo sorriso sincero...
que há muito não sinto em teus lábios,
o estopim da nossa paixão...
livre para conquistar as certezas...

certeza que pode ser feliz...
que pode amar...
e seguir um caminho...
e talvez seja eu quem irás encontrar...
quando em teu destino chegar...

para que tenhamos esta certeza...
enfim...liberto-te

TÎG€Я ╬

Nenhum comentário: