quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Duo entre o Fogo e a Paixão



Fogo que arde em meu corpo
Derrete meus desejos
Vontade que me faz inerte
Perto do teu querer
(paixão)

Deixa meu querer
Apagar teu fogo
De forma que a inércia transforma
Teu corpo em movimento
(Fogo)

É impossível apagar meu fogo
Perto de ti meu corpo incendeia
A cada toque seu só aumenta meus desejos
Que se misturam as labaredas a cada amanhecer
(Paixão)

Teu fogo que aumenta
É o mesmo que auto consome
Amanhece o dia num lampejo
E acende constantemente sua fome
(Fogo)

Insaciável querer
Deixa-me te ter
Antes que a lua apareça
E em teus braços eu adormeça
(paixão)

Tenha-me após a lua
Que eu te possuo no amanhecer
Adormeça no entardecer
E acorde em chamas para o anoitecer
(Fogo)

╬ TÎG€Я ╬ CAЯLFÎLHO ╬ (Duo feito com o colega Carlfilho)

Nenhum comentário: