quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu vício... Minha dependência



CIGARRO, A TI ME CALO,
LAMENTO POR FAZERES-ME MAL,
POR ISSO INCANDESCENTE FALO
TE APAGO, E TE CALO
TE ESFACELO COM VONTADE ANIMAL!!!
(Vício)

Você minha dependência
Queima minha pele como brasa
Amei-te desde o inicio
Mais cruel dos meus vícios
(Dependência)

SE FOSSE NO INÍCIO,
SAGAZ ATROZ VÍCIO,
MAS AGORA JÁ EM TARDIA HORA
NÃO CONSIGO TE DESPEDIR,
TE MANDAR EMBORA
(Vício)

Quando cruzas pela porta
Sinto a minha abstinência
Vou atrás e te sugo
Diante de ti rendo-me...
À minha impotência
(Dependência)

ISSO PARECE DEMÊNCIA,
SEMPRE ME DIZ SENSATA CIÊNCIA,
MAS SOU INSENSATA FALÊNCIA,
PARA MIM INSENSATEZ,
FOI O NOME DE QUEM TE FEZ!!!
(HÁ MAS COMO É ÉS BOM),
NOCTÍVAGO, AMIGO,
AMOR CINZA TOM.
QUE ME ILUMINA NO ESCURO,
ENQUANTO MEU ESPÍRITO PROCURA A CURA
DA ALTURA DE CIMA DO NICOTÍNICO MURO
( CINZA ESCURO)
(Vício)

Você é o vício e eu a dependência
Precisa de mim para que te consuma
E eu de ti para que me acalmes
Á ti me entrego e não nego
Que de mim faz o que bem quer...
(Dependência)

MAS TENHO PACIÊNCIA...
TE DEIXAREI
NEM QUE SEJA DEPOIS
DA FALENCIA,
DEPOIS DO DIA EM QUE NÃO
MAIS RESPIRAREI.
(Vício)

╬ TÎG€Я ╬ ANA LYЯA ╬

Nenhum comentário: