quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não será pela dor



Flutuo à sombra do vento
Num inebriante frescor de noite
Que se adorna sobre mim
Como uma doce erma
Que me varre pela escuridão

Como uma folha seca me encontrava
Você se aproximou me deu a mão
Fui conduzida até seus lábios
Sua saliva me trouxe à vida

Senti o rubor a te preencher
Despertando um sopro de sabor
Remoto dentro do meu Ser
Além do estrado de amargura
Que a alma trilhou descalça

A tua seiva me fez renascer
Hoje só desejo andar ao lado
Com quem me fez florescer
Compartilhar meu presente
Futuro e passado

Mas que salvador seria eu
Se te deixasse neste negrume?
Vai, flui para bem longe daqui
Até ao dia em que a dor
Nos reúna de novo em mim

Sei que estaremos juntos enfim
Mas meu amor te garanto
Não será pela dor...

╬ TÎG€Я ╬ JOP€MAN ╬ (Duo com amigo João Manso)