terça-feira, 4 de agosto de 2009

Duo entre o Perfume e a Flor




Sinto-me acorrentada como uma flor
Sem perspectivas de enraizar
Sem poder sentir teu calor
Minhas pétalas estão a murchar
(Flor)

No jardim da existência
Não estás sozinha a viver
Minha sombra te alivia
E meu sol vai te aquecer.
(Perfume)

Continuo com minhas lágrimas regar-te
Mas sinto que o aroma esta a enfraquecer
E mesmo que possas perdoar-me
Peço que me faças te esquecer
(flor)

Esquecer-te é impossível
Pois do meu pensamento não sai
Mesmo que o tempo me afaste de ti
Onde fores, contigo meu coração vai.
(Perfume)

Levo o teu coração onde for
Mas te peço com fervor
Que aceites o dilema
Da existência dessa flor
(Flor)

Flor, tu és minha paixão
Que o tempo não pode apagar
Regar-te-ei com meu amor
Nesse jardim, sob a luz do luar.
(Perfume)

Sob a luz do luar todo meu perfume a ti vou entregar...
(Flor)

╬ TÎG€Я ╬ ODAÎЯ ╬

Nenhum comentário: