segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Renasci em teu olhar



Naquele instante
Algo diferente aconteceu
Não consigo recordar
Apenas lembro do brilho em teu olhar

Como se houvesse um sorriso em teus olhos
Perturbou-me por instantes
Ainda acreditou que era brincadeira
Não... Era real por mais rápido que tenha ocorrido

Não mais resistindo beijei os teus lábios
Retribuístes com ardor
Tirando-me a calma... Levou-me as estrelas
Descobri que por você tudo valeria a pena

Entrego-me neste instante de corpo e alma
Estou certa do meu querer
E você? Vai tentar esquecer?
Fingir que não sentiu? Que teus olhos não sorriram?

Espero a tua entrega... Espero que não me esqueças
Porque de ti já é impossível não lembrar...
Quero novamente e por muitas vezes sentir
Aquele beijo que me fez flutuar...

Renasci em teu olhar

╬ TÎG€Я ╬

Nenhum comentário: