sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criando nossa história



Pinte nosso começo com as cores mais suaves
E acrescente os tons mais ardentes
Mescle as cores e chegue ao ponto
Uma mistura de sutilidade e desejo

Pincele meus sentimentos
Espatule minhas vontades
Crie uma obra jamais vista
Única sem cópia

Porque escreverei em tua alma
As mais puras palavras
Deixarei marcado em teu coração
As mais quentes letras

Letras estas de uma possível paixão
Que ao passar dos tempos mudará apenas a emoção
Mas as marcas não apagarão
Sei que não será em vão

Apenas direi que o destino me enfeitiçou
Me entreguei em suas mãos
E desenhastes em mim o mais belo refrão
Obra essa que diremos...
O tempo não apagou

╬ TÎG€Я ╬ ARTE: ╬ MÅЯC€LO ┼ÅUB€ ╬

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Tiger,

Esta obra de arte do amor será eterna...

"Apenas direi que o destino me enfeitiçou
Me entreguei em suas mãos
E desenhastes em mim o mais belo refrão
Obra essa que diremos...
O tempo não apagou"

Linda poesia, amiga!

Saudades de ti!

Beijos

Flávia