terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De Bela à Fera



Decifrar cada curva do seu corpo
Degustar cada gota de suor
Gotas estas derramadas pelo nosso prazer
Me perder em teus mistérios

Me encontrar em teus lábios
Me inibiria com teu cheiro
Com teu gosto e teu gozo
Com sabor de quero mais

Me perdi como nas mais misteriosas esfinges
Nesse deserto em teu corpo me encontro num Oasis
Como uma miragem apareceu em minha frente
Como um premio adormecestes em meu leito

Descobri que tua imagem
Não traduzia quem eras
Quisera eu q teu interior se aproximasse
Mesmo que minimamente dos teus traços

Você foi meu conto de fadas
Mas o final foi diferente...
De bela mostrou-se fera...
Fria e cruel... Quisera eu ter te decifrado

╬ TÎG€Я ╬

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Amiga, adorei ler!

Um lado super sensual e intenso que expressa a ilusão, a dor de descobrir a verdade interior que difere da exterior...

Lindo! Beijos

Flávia