quarta-feira, 26 de maio de 2010

Antes de você


Se partir antes de você
Não esqueça de dizer
Que amei você..

Se me for antes de você
Não justifique-me santidade
Diga que apenas pratiquei
Aquela caridade...

Se for antes de você estarei esperando
Rememorando nosso eternidade
Esperando o encontro desejado
O amor aperfeiçoado

Mas se eu for mesmo antes de você
Nunca esqueça de dizer que sempre quis aprender
Como te conhecer
Como saber...

Diga apenas que está em Deus
O amor que bem diz eu
Que tentamos encontrar
A lágrima que não quis cessar...

Diga apenas...
Que se eu for antes de você...
Você jamais conseguiu esquecer...
O nosso amor incondicional

Tiger

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Tiger,

Que linda poesia.

Se for antes de mim, lembre-se do imenso carinho por ti...

Se for depois de mim guarde na memória os bons momentos vividos...

Beijos amiga

Flávia Flor