sexta-feira, 11 de junho de 2010

Joia rara






Lapida-me com seu sorriso
Sinto-me ao seu lado jóia rara
Trata-me como um delicado cristal
Mas livre e quase irreal

Sou sua fantasia imortal
Pergunto-me se é sonho ou realidade
Ou se essa realidade é um sonho
Não me importa se são mundos diferentes

Apenas que realizas minhas fantasias mais ardentes
Quando estou com você
Se viver é sonhar ou sonhar é viver
Quero sonhar-te em minha realidade
Que esta se torne um sonho imortal

Não se aflijas nem por um segundo
Porque temos todo o tempo do mundo
Pra saciar nossos desejos
Degustar os seus beijos

Me embriaga
Me entorpece
Faz de ti o meu vicio
Tua falta minha abstinência

Seduz-me com sua lucidez
Penetra nos meus desejos insanos
Apenas hoje faça-me esquecer
Se é fantasia ou real

Não, não quero que esqueças
Também não quero esquecer
Nesse sonho quero apenas me perder
Se realidade for desisto de sonhar

Quero apenas sentir você
Fantasiar... Se entregar
Desejar e amar

Apenas não se esqueça
Que enquanto perdurar
Que seja incondicional

Adormeça-me em teu leito
Embale-me em teus braços
Desperte-me em teus lábios

Viver o sonho
Sonhar a realidade
Esse desejos irracional
Te querer enquanto dure
A realidade desse sonho...
Um sonho real

Nos desejos da Tigresa se perdeu
Nessa realidade fugaz
Afio minhas garras nessa paixão
Quente e terno
Desejo imortal

╬ TÎG€Я ╬ LUÎZ

Nenhum comentário: