terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma gota no oceano da saudade


Sou uma gota de orvalho
Perdida na paisagem
Esperando ser derretida pelo sol
Que irradia do seu sorriso

VOCÊ É MINHA GOTA DAGUA
QUE ME PEGA DESPREPARADO
ESGOTA MEU ÚLTIMO SUSPIRO
ME DEIXA ENCANTADO

Sou teu encanto adormecido
mas por mim jamais esquecido
Procurando em cada gota de suor
A lembrança do desejo maior

NOSSO SUOR, NECTAR CURIOSO
SUBSTÂNCIA MAGNÍFICA
COMPÕE A MÁGICA MISTURA
QUE SATISFAZ ÁSPERO DESEJO
SACIANDO-NOS COM TERNURA

A suavidade dos seus lábios
A ternura da sua voz
Faz com que cada gota de saudade
Nos envolva na mais bela realidade...

╬ TÎG€Я ╬ CAЯLÎNHOS CAVALCANTÎ ╬

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Tiger,

Lindo, lindo, lindo!

De uma docilidade e amorosidade envolventes.

Amei!

Beijos

Flávia Flor