sábado, 15 de janeiro de 2022

Sem cor

 Sela teus lábios nos meus


Saudade que no tempo, faz-me perder

Acordei e 10 anos passaram como minutos


Onde adormeci

Em que instante te perdi

Nao percebi

Na embriaguez da minha fuga


Ja nao resta mais tempo

Nao cabe uma conquista

So resta a lembrança que insiste em marcar


Como as linhas em minha face

Que ja não mais irão me deixar

Sela teus lábios nos meus

Enquanto a lagrima teima em cair


Despeço de mim

Dessas amarras

Das correntes

Que me prenderam 

Despeço-me de ti


Dessa vida que castiga

Tortura, sem ter pra onde fugir

Nem quando tento sonhar

Pois volto a acordar e sempre volto a acordar


Olho e as amarras ainda estao la

Só pra me lembrar 

Que teus lábios com os meus

Nao irei mais tocar


Peço um último beijo

Enquanto com meu olhar vidrado

A última lágrima desliza em minha face ja sem brilho

Sem cor


              Gaby kraft


Nenhum comentário: