segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minhas fichas em você

Nesse jogo da vida
Que por horas te ganho
Em seguida te perco
E para casa volto só

Jogo de amantes
Pura sedução...
Numa dessas rodadas te encontrei
Decidi não mais arriscar

Decidi por você apostar
Tudo que aprendi
Tudo que consegui e desejei

Você foi o futuro por mim cobiçado
No meu destino encontrado
Te quero como amante, namorado...
Como amigo enfim, que apenas faça parte

A parte mais importante
Mais intrigante...

Hoje afirmo a
Estima que sinto por você...
Isso posso jurar
Todos dias, todas horas
Olho por você
Rezo para que na minha vida permaneça

Apostei todas minhas fichas em você
Com essa paixão não posso jogar
Nem mesmo arriscar
Temos que entrar pra ganhar

Ganhar essa dádiva de Deus...
Chamada... Amor

Tiger

Um comentário:

Spartacus disse...

você escreve com armonia gosto.

uma critica, acredito que o amor seja algo que criamos entre nos entre as pessoas, o amor não é um fruto divino nem um dom...

mas muito bom você escreve docemente.

fico a espera de uma visita sua em meu blog estou aberto a observações...


um abraço


Dalton Rocha