sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sentimento irreal

Teu sabor agridoce
Me entorpece
Me aquece em teus lábios
Depois me esquece

Adoro te pegar desprevenido
Como um menino atrevido
Mas ao mesmo tempo tímido
Se refugia em teu desejo incontido

Te provoco nos meus mais doces delírios
Finge que não quer mas se entrega
Nas mais pura fantasia
Entrega-te enfim nessa magistral sintonia

Tua natureza é selvagem
Tua selva é devassa
Me perco e me encontro
No teu espaço eu me faço
Não preciso de mais nada

Selvagem é o encontro
De nossos lábios a procurar
O néctar do desejo
Que encontramos nesse beijo

Gosto quando me provoca
Me deixa excitado
Gosto quando me invoca
Para nós, para nosso prazer
Beijo-te até ficar extasiado

Invoco-te em meus delírios
Invoco-te em meu leito
Invoco-te a saciar nossas vontades
Invoco-te apenas pra mim...

Nossa libertinagem não termina
Findo é o mundo que segue lá fora
Nosso mundo em torno de sua cama gira
Nada mais nos para, nada mais nos inspira
Nosso suor é o alimento que nos sacia

Tuas gotas de sal
Alimentam o sabor
E desse sentimento irreal
Finda-se a dor... dando lugar ao amor

Quando o silêncio nos rodeia
É que o silencio nos avisa
Nada precisa ser dito
Esperamos sedentos a hora próxima
Esperamos ansiosos a hora bem-vinda

És minha mulher, és minha menina
És minha e de mais ninguém
És livre para ir embora
Não hesitas e sempre ficas
Ao seu lado é meu lugar
Nosso prazer é nossa sina

Meu menino me ensina
Como desvendar teus mistérios
Enfim... és a minha sina
E ao teu lado é meu lugar

TÎG€Я ╬ CAЯLÎNHOS CAVALCANTÎ

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Tiger,

Linda! Linda! Linda!

"Tuas gotas de sal
Alimentam o sabor
E desse sentimento irreal
Finda-se a dor... dando lugar ao amor"

Maravilhosos versos!

Bj

Flávia Flor